iBOM | Agência da Credibom em Belo Horizonte começa a operar



140x140
Bom Despacho (MG), 17 de janeiro de 2018

Agência da Credibom em Belo Horizonte começa a operar

Inauguração da agência na capital, dia 3 de janeiro
Publicado em 08/01/2018 08:51:11

ALEXANDRE BORGES - Mais de 50 pessoas – entre diretores, conselheiros, convidados e associados - participaram da inauguração da agência Credibom em Belo Horizonte, quarta-feira, dia 3/1. Instalada num shopping de 80 lojas na rua Padre Pedro Pinto, em Venda Nova, a 7ª agência Credibom foi criada com a meta de “ocupar espaço e fortalecer o cooperativismo de crédito numa região comercial pouco atendida pelos grandes bancos, agregar novos associados e ampliar o leque de negócios da instituição”, diz o superintendente Pedro Adalberto da Costa.

Desde o dia 25 de outubro os atendentes da Credibom já estavam trabalhando numa sala alugada para este fim dentro do shopping. Por isto, antes da inauguração essa equipe fez mais de 500 contatos e prospecções de mercado na região de Venda Nova. O foco maior são pessoas jurídicas. “Há receptividade e interesse muito grande de profissionais e empresários da região e por isso estamos muito otimistas quanto aos resultados”, assegura Pedro.

A nova agência fica numa das entradas do Shopping Saveiro. Ela tem dois terminais de autoatendimento e equipe inicial de seis funcionários. Segundo Pedro Adalberto, “é uma agência piloto de um projeto de expansão que temos para a capital mineira”.

Alexandre Borges é advogado, jornalista profissional e editor



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.