iBOM | Prefeito de BD repudia violência contra policiais



140x140
Bom Despacho (MG), 11 de dezembro de 2017

Prefeito de BD repudia violência contra policiais

Cabral: sociedade reconhece importância do trabalho da PM
Publicado em 02/12/2017 16:29:30

O prefeito Fernando Cabral acaba de emitir nota de repúdio às agressões feitas contra policiais militares que foram atacados e machucados quando atendiam duas ocorrências na noite de sexta-feira, 1º de dezembro, nos bairros Santa Rita e JK, em Bom Despacho. Cabral manifesta “solidariedade e apoio incondicional aos três policiais”, condena a violência e pede que “a lei se aplique com o rigor exigível”.

Veja abaixo a nota do Prefeito diante das ocorrências registradas ontem na cidade.

“Em meu nome e em nome de todo bom-despachense de bem, manifesto solidariedade e apoio incondicional aos três policiais que ontem foram agredidos e feridos em serviço.

Repudiamos toda forma de violência. E o fazemos com mais vigor e veemência quando ela é praticada contra agentes da lei que representam o próprio Estado no exercício de um dos seus mais nobres objetivos, que é manter a paz social.

Aos policiais agredidos, desejamos pronto restabelecimento e tranquilidade. Eles podem ter certeza de que a sociedade reconhece e sempre reconhecerá a importância do seu trabalho.

À Polícia Militar, reafirmamos o nosso apoio irrestrito a todas as suas ações em prol do bem comum.

Quanto aos agressores, clamamos para que a justiça se faça rápida e que a lei se aplique com o rigor exigível”.

 


Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.