iBOM | Promotor faz nota de repúdio a agressões sofridas por policiais



140x140
Bom Despacho (MG), 11 de dezembro de 2017

Promotor faz nota de repúdio a agressões sofridas por policiais

O promotor Giovani Avelar: "sociedade não pode achar isso normal"
Publicado em 02/12/2017 15:15:13

Após os episódios de agressão a três policiais militares de serviço na noite de ontem (1°/12), nos bairros Santa Rita e JK, em Bom Despacho, o promotor Giovani Avelar Vieira enviou ao site IBOM uma nota de repúdio contra “ato perpetrado covardemente contra agentes públicos que estavam em serviço e, portanto, no combate à criminalidade e proteção da sociedade”. A nota de repúdio foi publicada pelo Promotor também em sua página no Facebook.

Veja a íntegra da mensagem enviada pelo promotor Giovani Avelar:

 “Não poderia deixar de registrar meu inconformismo e indignação contra as agressões praticadas em face de 3 (três) policiais militares de Bom Despacho na última noite. Esse ato, perpetrado covardemente contra agentes públicos que estavam em serviço e, portanto, no combate à criminalidade e proteção da sociedade, atinge a todo o Estado e, por consequência, a todos nós servidores públicos, sobretudo aqueles que lutam pela Segurança Pública nessa verdadeira guerra civil que é travada todos os dias nas ruas de todo o país. Se a sociedade não pode achar isso normal, devendo-se revoltar contra essas agressões, mesmo porque o povo ordeiro de Bom Despacho não compactua com esses atos, nós, enquanto Estado, sobretudo aqueles integrantes de todas as polícias, Ministério Público e Judiciário temos o dever e a obrigação de envidar todos os esforços para que essas situações não se repitam e, sobretudo, para que os responsáveis sejam processados e punidos nos limites da lei. A impunidade, como se sabe, estimula esse tipo de conduta e, por isso, insisto, temos todos nós a obrigação de agir. Não temos e não podemos esperar que essa escala de violência venha um dia a tombar, definitivamente, em nossa cidade, aqueles que lutam pela segurança e que nos protegem. O meu respeito à instituição Polícia Militar e o desejo para que os policiais lesionados se recuperem o quanto antes, mesmo porque a sociedade precisa muito dos senhores”.

CLIQUE AQUI para ler a notícia das agressões a policiais militares

LEIA MAIS: Prefeito de Bom Despacho repudia violência contra policiais



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.