iBOM | Municipal de Masters está definindo quem é quem para semifinal



140x140
Bom Despacho (MG), 20 de novembro de 2017

Municipal de Masters está definindo quem é quem para semifinal

Equipe do Fim de Carreira Futebol Clube
Publicado em 11/11/2017 09:59:57

FABIANO OLIVEIRA - Um grande campeonato promovido pelo Pedro Paulo Pontes com apoio da Liga Municipal: este é o Campeonato de Masters, chamado de Quarentão. Este ano a competição está empolgante porque os clubes vêm se digladiando para obter seus pontos em cada rodada. Todos disputam contra todos e os quatro times que fizerem mais pontos disputam a semifinal. Nesta jogam o quarto colocado com o primeiro colocado e o terceiro com o segundo, em jogos de ida e volta. Daí saem as duas equipes que vão para a final. Confira abaixo os números da competição e a classificação atual das equipes.

Melhor ataque e melhor defesa são da Associação. Já a pior defesa e o pior ataque são do Operário. Até o momento, o goleiro menos vazado e o artilheiro são da Associação. Desde o início até hoje foram 129 gols em 36 jogos com média de 3,58 gols por partida.

Veja aqui a classificação de seu time:

1º Associação  25 pontos
2º Aspra           20 pontos
3º Famorine      18 pontos
4º Ipiranga        12 pontos
5º Vila Aurora   10 pontos
6º Cristalino      8 pontos
7º Operário       2 pontos

Venha para o campo, participe e torça. Os jogos dos Masters são realizados aos domingos a partir das 9h30h. Veja os jogos deste final de semana.

12/11 - Estádio Antônio Leite = Cristalino x Famorine
12/11 - Estádio Verde Vale = Vila Aurora x Associação
12/11 Estádio Pedro de Almeida = Operário x Aspra

Seleção do Século

Vem aí a entrega da premiação da Seleção do Século de Bom Despacho. O evento será realizado dia 24 de novembro, às 19 horas, no Salão São Vicente.

Fabiano Oliveira, repórter, comentarista e cronista esportivo



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.