iBOM | 2ª Corrida feita pela Metástase do Amor teve 204 inscritos



140x140
Bom Despacho (MG), 20 de novembro de 2017

2ª Corrida feita pela Metástase do Amor teve 204 inscritos

Foto: 7º BPM/PMMG
Publicado em 10/11/2017 09:32:09

ALEXANDRE BORGES - Duzentos e quatro atletas se inscreveram na 2ª Caminhada e Corrida promovida pela associação Metástase do Amor, dia 5/11, em Bom Despacho. Na categoria masculina, os vencedores foram Valdir Sérgio de Oliveira (1º lugar) e Marcos Vinícius Coelho Ferreira (2º lugar), ambos de Formiga, e Ivanildo Pereira dos Anjos (3º lugar), de Inhauma. Na categoria as campeãs foram Ana Paula de Almeida Ferreira (1º lugar), de Betim, Andreia de Lima (2º lugar), de Formiga, e Gelsimara de Souza Teodoro (3º lugar), de Inhauma.

“O evento é um marco importante (...), pois além de alimentar a solidariedade, incentiva a prática de atividade física como forma de prevenção ao câncer”, afirmou Juliana Jaber, presidente da associação.

A Metástase do Amor arrecadou R$ 6.645,55 com a promoção. Este dinheiro será utilizado, segundo Juliana, “para apoiar as famílias que lutam contra o câncer e encontram-se em vulnerabilidade social”, bem como “para a confraternização de fim de ano da entidade, que reúne pacientes e voluntários, reforçando a importância da família e da alimentação saudável no enfrentamento da doença”.

O próximo evento da associação está previsto para fevereiro de 2018, e terá como foco a prevenção do câncer infantil.

Alexandre Borges é advogado, jornalista profissional e editor



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.