iBOM | Criador de animais deve recadastrar sua propriedade rural



140x140
Bom Despacho (MG), 20 de novembro de 2017

Criador de animais deve recadastrar sua propriedade rural

Imagem ilustrativa
Publicado em 10/11/2017 09:03:35

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) está promovendo, até dezembro, o recadastramento obrigatório de propriedades rurais dos criadores de bovinos, bubalinos, caprinos, ovinos e equídeos.

O objetivo do IMA é buscar informações sobre produtores que tenham abandonado a atividade, ou até mesmo falecido, e seguem com o nome no banco de dados. “O recadastramento será importante para a rastreabilidade animal, para que sejam disponibilizados telefone, e-mail e endereço atualizados, facilitando, por exemplo, a distribuição de vacinas de febre aftosa”, diz o IMA.

O prazo final para o recadastramento é 29 de dezembro deste ano. Criador que não se recadastrar ficará impedido de transitar com seus animais dentro e fora do estado. Para fazer o recadastramento o produtor deve procurar o Escritório Seccional do IMA em Bom Despacho (Rua Paraná, 150 – Ana Rosa). Mais informações pelo telefone 3521.2047.

(JN com informações divulgadas pelo IMA e a  OCEMG)



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.