iBOM | Notícia de velhos jornais da nossa querida cidade



140x140
Bom Despacho (MG), 20 de novembro de 2017

Notícia de velhos jornais da nossa querida cidade

Imagem ilustrativa
Publicado em 09/11/2017 18:24:18

TADEU ARAÚJO - A TV chega a Bom Despacho- Como é de conhecimento público, há na cidade um movimento popular, liderado pelo Sr. Leo José Camisasca no sentido de instalar aqui uma torre repetidora de sinais de televisão. Tratando-se de um empreendimento de extraordinária importância que dotará Bom Despacho de mais esse veículo de progresso e cultura. Em entrevista ao jornal, Leo revelou que já contratou a firma TELESON para fazer um teste aqui, a fim de constatar se realmente tínhamos condições de captarmos ondas de televisão, com instalação de uma torre. Imediatamente, sem mesmo saber de onde sairia o dinheiro, contratei uma firma especializada em Belo Horizonte para se encarregar da construção de uma torre (na Cruz do Monte), que com os complementos ficará em Cr$ 316.000,00. Essa verba será levantada junto à população que tem nos apoiado com entusiasmo.

Outros entrevistados

O jornal traz ainda na primeira página os “repórteres” Mário Morais e Tarcísio Assunção entrevistando figuras locais, como o juiz de Direito Dr. Felippe Immesi, os empresários Pedro Tavares Gontijo e Joaquim Neves Costa, Burretê, apoiando incondicionalmente o empreendimento liderado pelo gerente do Banco BEMGE, o Sr. Leo José Camisasca.

Tadeu Araújo é professor, escritor e fundador da ABDL



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.