iBOM | Dupla é presa pela PM pouco depois de assaltar o Posto Vap



140x140
Bom Despacho (MG), 11 de dezembro de 2017

Dupla é presa pela PM pouco depois de assaltar o Posto Vap

Imagem ilustrativa
Publicado em 11/10/2017 11:35:45

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, pouco depois deles terem assaltado o Posto VAP, na rodovia MG-164, junto ao trevo de entrada da cidade.

De acordo com a ocorrência, durante a madrugada os dois homens chegaram no posto armados e anunciaram o assalto. Depois de roubar 300 reais do caixa, a dupla atravessou a rodovia, entrou num pátio de estacionamento em frente e, de lá, embrenhou-se numa mata que fica nos fundos.

A Polícia Militar foi chamada, compareceu no local e acionou mais viaturas de serviço para fazer o rastreamento na região. Durante as buscas, uma das equipes da PM avistou dois suspeitos saindo da mata pela rua Maria Conceição de Souza, bairro de Fátima. Ao perceberem a presença da Polícia os dois saíram correndo em direção à rua Chico Marques. Os militares foram atrás, abordaram e prenderam os suspeitos de 20 e 22 anos de idade, confirmando que eram mesmo os assaltantes. Com eles foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38, munições, bonés e uma máscara. Segundo os suspeitos, na fuga pela mata eles perderam o dinheiro roubado do posto. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.