iBOM | Santa Casa interna preso com suspeita de meningite



140x140
Bom Despacho (MG), 11 de dezembro de 2017

Santa Casa interna preso com suspeita de meningite

Imagem ilustrativa
Publicado em 12/08/2017 14:57:38

Um homem preso há 15 dias na Cadeia Pública de Bom Despacho foi internado na Santa Casa na última semana com diagnóstico de meningite. De acordo com a subsecretária municipal de Saúde, Joselene Pinto, o presidiário passou mal e foi levado ao Pronto Atendimento. “Lá os médicos diagnosticaram meningite bacteriana e transferiram o paciente para o isolamento. Ele está sendo tratado e seu quadro evolui bem. Não é nem caso de transferência para hospital de outra cidade, porque a Santa Casa tem os recursos necessários para o tratamento”, afirmou Joselene.

Confirmada a doença – que é contagiosa – a Secretaria de Saúde iniciou o tratamento preventivo de todos os presos e agentes penitenciários da Cadeia Pública. Técnicos da Secretaria também foram atrás da família do presidiário para medicar todas as pessoas da casa. “Essas ações visam evitar novos casos de meningite, que pega por contato”, explicou Joselene. Mais informações ou esclarecimento de dúvidas pelo telefone 3521.4228.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.