iBOM | Voluntários estão mudando as praças de Bom Despacho



140x140
Bom Despacho (MG), 21 de agosto de 2017

Voluntários estão mudando as praças de Bom Despacho

Publicado em 10/08/2017 10:27:40

FERNANDO CABRAL - Um grupo de 200 ou 300 voluntários e voluntárias está mudando a cara das praças e rotatórias de Bom Despacho. O objetivo dessas pessoas desprendidas é não apenas plantar árvores e plantas ornamentais nas praças e rotatórias, mas também criar parquinhos para as crianças e jovens. A prefeitura apoio o trabalho e também instala academias ao ar livre nas praças rejuvenescidas.

Já são várias praças e rotatórias recuperadas, arborizadas e colocadas à disposição da população. Entre elas, JK, Babilônia, Jaraguá, Irmã Maria. Na foto ilustrativa, a prefeitura prepara o meio-fio da Praça Germânia, no São Vicente.

Depois de a prefeitura colocar o meio fio, limpar e colocar terra nova, os voluntários chegam, plantam árvores, flores, grama. Depois, colocam balanços.

O trabalho destes voluntários vem mudando a aparência e o uso das praças de Bom Despacho. Um trabalho bonito e elogiável.

Fernando Cabral é advogado, auditor federal e prefeito reeleito de BD



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.