iBOM | Cine Sesc exibe nesta quarta, dia 9, o filme Branco Sai, Preto Fica



140x140
Bom Despacho (MG), 22 de outubro de 2017

Cine Sesc exibe nesta quarta, dia 9, o filme Branco Sai, Preto Fica

Cartaz do filme "Branco sai, preto fica".
Publicado em 09/08/2017 15:07:28

Nesta quarta-feira, 9/8, o Cine Sesc exibe em Bom Despacho o filme “Branco Sai, Preto Fica”. Ele faz parte da programação de agosto do Cine Sesc, que vai exibir exclusivamente produções nacionais que tratam de repressão e violência no país.

Dirigido por Ardiley Queirós, “Branco Sai, Preto Fica” é definido pela Folha de São Paulo como “ficção científica, política e apocalíptica”, que discute as disparidades de uma sociedade conservadora, repressiva e violenta. A estória começa quando dois homens são feridos a tiros num baile de black music na periferia de Brasília. Eles ficam marcados para sempre com o episódio. Um terceiro personagem vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.

O filme, que tem classificação 12 anos, será exibido no Sesc Bom Despacho a partir das 19 horas, com entrada franca. Informações no telefone 3521-9450.



Rua do Rosário, 72 – Centro – Fone (37) 3522.2361 – Bom Despacho - MG
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal de Negócios.